Rafael Cassio

Apartamentos novos e modernos no Velutti Home Club em Penha, com 2 e 3 quartos e localização privilegiada em Armação.

Velutti Home Club em Penha

Aprecie a sofisticação e o conforto do Velutti Home Club em Penha, o novo conceito de moradia da construtora ROGGA. Localizado no bairro Armação, este empreendimento oferece apartamentos à venda de 2 e 3 quartos, com luxo e comodidade em cada detalhe. Não se trata apenas de uma praia, mas sim de um lugar onde você poderá experienciar o melhor da vida em um ambiente exclusivo e moderno. Descubra o estilo de vida único que o Velutti Home Club em Penha pode oferecer.

Há um novo conceito de moradia em Penha, e ele se chama Velutti Home Club. Desenvolvido pela construtora ROGGA, esse empreendimento oferece o que há de mais sofisticado e luxuoso na região. Com apartamentos de 2 e 3 quartos disponíveis para venda, localizado no bairro Armação, o Velutti Home Club é o lugar perfeito para quem busca conforto e exclusividade.

Com uma localização privilegiada, o Velutti Home Club está situado em uma área tranquila e arborizada de Penha, proporcionando aos moradores uma sensação única de paz e tranquilidade. Além disso, sua estrutura foi projetada para oferecer o máximo de conforto e comodidade aos seus moradores.

Ao entrar no Velutti Home Club, você será recebido por um lobby elegante e sofisticado, que já dá o tom do que está por vir. Os espaços comuns foram cuidadosamente decorados e equipados para oferecer momentos de lazer e relaxamento aos moradores. Com uma piscina aquecida, academia completa, salão de festas e espaço gourmet, o Velutti Home Club proporciona experiências únicas aos seus moradores.

E falando em exclusividade, o empreendimento conta ainda com uma grande área verde preservada, com trilhas para caminhadas e espaços para contemplação da natureza. Com um projeto paisagístico impecável, o Velutti Home Club é um verdadeiro refúgio dentro da cidade.

Os apartamentos do Velutti Home Club são um verdadeiro convite ao conforto e ao estilo de vida sofisticado. Com acabamentos de alto padrão e espaços bem distribuídos, os moradores terão um ambiente aconchegante e elegante para chamar de lar.

E para aqueles que buscam segurança, o Velutti Home Club oferece portaria 24 horas e sistema de monitoramento, garantindo tranquilidade e paz de espírito aos moradores e suas famílias.

Não perca mais tempo e venha conhecer o novo conceito de moradia em Penha. Agende uma visita ao Velutti Home Club e descubra tudo que esse empreendimento tem a oferecer. Entre em contato com a ROGGA e saiba mais sobre essa oportunidade única de viver com sofisticação e conforto em Penha.

Conheça o novo conceito de moradia no Velutti Home Club

O Velutti Home Club é o mais novo empreendimento da construtora ROGGA, localizado no bairro Armação, em Penha. Com apartamentos de 2 e 3 quartos, o condomínio oferece uma experiência de moradia sofisticada e única, que combina luxo e conforto em um só lugar.

Com uma infraestrutura completa, o Velutti Home Club foi projetado para proporcionar aos moradores uma vida de qualidade e bem-estar, com áreas de lazer e convivência que atendem a todas as idades e interesses. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a diferentes pontos da cidade e oferece uma ampla gama de serviços e comércios nas proximidades.

Se você sempre sonhou em viver em um lugar que reúne sofisticação, conforto e conveniência, o Velutti Home Club é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de conhecer esse novo conceito de moradia e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer.

Descubra a sofisticação do Velutti Home Club em Penha

O Velutti Home Club é um empreendimento que se destaca pela sua elegância e requinte. Os apartamentos possuem acabamentos de alto padrão, com detalhes cuidadosamente planejados para proporcionar um ambiente moderno e aconchegante. Além disso, o condomínio conta com uma série de espaços de convivência que elevam a experiência de morar em um lugar exclusivo.

Viva o luxo e o conforto do Velutti Home Club em Penha

O Velutti Home Club é muito mais do que um simples condomínio, é um estilo de vida. Aqui, você poderá desfrutar de momentos únicos com sua família, amigos e vizinhos, seja nas piscinas, no salão de festas, na quadra poliesportiva ou em qualquer outro espaço disponível. Além disso, a segurança e a tranquilidade também são prioridades no empreendimento, proporcionando a você e sua família uma vida mais tranquila e sem preocupações.

Venha conhecer o novo conceito de moradia no Velutti Home Club em Penha e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Entre em contato conosco e agende uma visita ao decorado. Sua nova vida espera por você aqui!

Conheça o conforto do Velutti Home Club em Penha

Aproveite a oportunidade de viver em um empreendimento de alto padrão na cidade de Penha, com toda a sofisticação e conforto que você merece. O Velutti Home Club é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

O empreendimento, construído pela renomada construtora ROGGA, oferece apartamentos de 2 e 3 quartos no bairro Armação, em uma localização privilegiada. Além disso, conta com uma estrutura completa de lazer e segurança para você e sua família.

Descubra o novo conceito de moradia no Velutti Home Club

No Velutti Home Club, você vai descobrir um novo conceito de moradia, com ambientes planejados e espaços amplos para atender todas as suas necessidades. Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e elegância em todos os cômodos.

A área de lazer do empreendimento conta com opções para todos os gostos e idades, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso sem precisar sair de casa.

Conheça o luxo e o conforto do Velutti Home Club

No Velutti Home Club, você vai experimentar o verdadeiro luxo e conforto em cada momento do seu dia. Os apartamentos possuem acabamentos de alto padrão e uma infraestrutura completa para garantir o máximo de conforto e bem-estar.

E para completar, a localização do empreendimento é ideal para quem busca tranquilidade e praticidade. Próximo às principais vias de acesso, você terá fácil deslocamento para diversos pontos da cidade, além de estar cercado por uma ampla rede de comércios e serviços.

Não perca mais tempo e venha viver essa experiência única no Velutti Home Club em Penha. Entre em contato conosco e agende uma visita ao decorado. Você vai se surpreender!

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.