Rafael Cassio

A construtora Vetter vem surpreendendo a todos que estão procurando uma qualidade de vida que acompanham seu estilo de vida, buscando aquela sensação boa de poder relaxar tanto o corpo quanto a alma, sem toda a correria do dia a dia. Para que as pessoas não precisem mais aguardar 12 meses para viver tudo isso, a Vetter Empreendimentos lança no final do ano de 2018 em Balneário Piçarras o residencial South Beach Tower, que tem como proposta a vivência do Verão o ano todo. “O Verão é um convite da vida para vivermos intensamente nossos dias. Existem alguns apartamentos na praia para passar a temporada, mas ao projetarmos esse empreendimento, nossa ideia foi fazer um ambiente que acomode o estilo de vida das pessoas, faça parte das suas rotinas e que não seja apenas para passar o verão, mas sim para vivê-lo”, destaca o diretor Comercial da Vetter, Maicon Oliveira. A entrega será em agosto de 2023.

Quantos Pavimentos o Empreendimento Possui?

Para isso, o empreendimento que terá 20 pavimentos e Apenas Três Apartamentos Por Andar, vai contar com uma área de lazer com mais de 1.000 metros quadrados, além de uma vista panorâmica para o mar. O espaço terá mais de 20 ambientes, entre eles piscinas para adultos e crianças, pet place, dois salões de festas com a possibilidade de integração em um grande salão, poker room, quadra esportiva, fitness center, cinema, brinquedoteca, playground, espaço zen, deck molhado, deck externo e fire place deck, além do espaço grill equipado com a tradicional churrasqueira à carvão, para os amantes de um bom churrasco.

Horta Comunitária

Outro destaque do South Beach Tower é a horta comunitária, para que os moradores possam ter produtos frescos e orgânicos sem sair de casa. E assim como nos outros empreendimentos da construtora catarinense, esse também irá contar com o sistema de compartilhamento de bicicletas, chamado de Vetter Bike Community. Serão disponibilizadas 10 bikes aos condôminos, com manutenção por conta da construtora. “O endereço, a poucos metros do mar de Balneário Piçarras e ao lado da Avenida Nereu Ramos, foi pensado estrategicamente para que as pessoas tenham tranquilidade e ao mesmo tempo praticidade no dia a dia, com mercados, farmácias e restaurantes próximos”, complementa o diretor.

Todos os apartamentos possuem vista permanente para o mar e alto padrão de acabamento, com duas ou três suítes. São três opções de plantas, com áreas privativas que vão de 79 a 128 metros quadrados Outro diferencial dessa obra é o projeto arquitetônico e a fachada do prédio. “Nossa proposta foi fazer algo moderno e em conexão com Balneário Piçarras. No nosso ponto de vista, a arquitetura é capaz de conectar pessoas à bons momentos: com os outros, com a cidade ou consigo mesmas”, afirma o diretor Comercial.

Investimento e geração de empregos

Com sede em Blumenau, a Vetter Empreendimentos viu em Balneário Piçarras um grande potencial para investimento imobiliário. Em agosto desse ano, a empresa entregou seu primeiro residencial na cidade, o Key West, e outros dois empreendimentos já estão em construção, o Residencial Atlantic, que será entregue em 2020, e o Residencial Palm Beach, com entrega para 2022. Ambos possuem mais de 70% das unidades comercializadas. “Devemos investir aproximadamente R$ 100 milhões em novos empreendimentos nos próximos anos em Balneário Piçarras. Com essas obras conseguimos gerar muitos empregos diretos e indiretos”, finaliza Oliveira.

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.

“Queridinha” do Alto Padrão em Balneário Piçarras
30 abr
Empreendimentos

“Queridinha” do Alto Padrão em Balneário Piçarras

A cidade de Balneário Piçarras tem atraído muitos investidores, famílias e grandes construtoras. Saiba qual das construtoras tem se destacado […]

leia mais