Piçarras
Rafael Cassio

A evolução de uma cidade sempre é um bom sinal e, juntamente com essa evolução, diversos investimentos acabam sendo atraídos para desenvolver ainda mais aquela região, seja na infraestrutura, saúde, educação e outros pontos fundamentais. É exatamente isso que aconteceu e continua acontecendo em Piçarras. Com a grande procura por lugares pertos de praias e com mais contato com a natureza, a cidade aparece como um dos grandes focos dessas pessoas.

Com o desenvolvimento da cidade, pessoas do Brasil inteiro acabam se interessando pela cidade e conseguem, mesmo distantes, acompanhar o rápido crescimento que a Piçarras está tendo.

A investimento em Piçarras está com retorno cada vez mais garantido, ou seja, muitos prédios e casas estão sendo construídos na cidade, que por sua vez, atraem espaços comerciais, aumentando todo a infraestrutura do lugar.

O importante é que esse crescimento está sendo acompanhado de perto pelos responsáveis pela cidade, que garantem que não será um dado desproporcional e, assim como a cidade está crescendo, é necessário que a cidade se desenvolva para receber esse maior número de pessoas.

Existem alguns fatores que fazem de Piçarras uma cidade que não para de crescer e que também agregam ainda mais para o crescimento da cidade. São esses pontos que fazem de Piçarras uma excelente opção de investimentos.

Conheça agora alguns desses fatores!

Conheça os motivos que fazem Piçarras crescer cada vez mais e se tornar uma ótima opção de investimentos!

Localização Privilegiada

Para que uma cidade tenha sempre um bom crescimento, é muito importante que a localização seja perfeita e de fácil acesso. Isso é exatamente o que acontece com a cidade de Piçarras.

As estradas que fazem ligação com Piçarras estão sempre em perfeitas condições e fazem com que todas as pessoas que desejam chegar a cidade tenham acesso muito mais facilitado, principalmente quem está vindo de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Aqueles filas de carros que estamos acostumados a ver em períodos de feriados ou datas especiais não existem para quem deseja chegar em Piçarras.

Infraestrutura

Como é uma cidade que recebe bastante investimento, todas os principais fatores que fazem uma cidade ser desenvolvida recebem atenção, isso também faz com que o investimento em Piçarras tenha retorno quase garantido.

A saúde da cidade é de primeira linha, assim com a educação pública. As ruas estão sempre organizadas e existe uma grande preocupação com a preservação do meio ambiente, por isso, diversas campanhas ocorrem ao longo do ano inteiro.

O asfalto e também as calçadas passam por constantes reparos e não apresentam buracos nas ruas, facilitando bastante a locomoção de carros e também dos pedestres.

São esses fatores que fazem com que a qualidade de vida na cidade seja bastante alta, e atrai cada vez mais pessoas e investimento de diversas empresas, sejam elas imobiliárias ou não.

Setor Imobiliário Aquecido

Com todos esses avanços que a cidade apresenta juntamente com sua beleza natural exuberando, Piçarras acabou atraindo olhares do país inteiro. Investimentos começaram a ser feitos, o que fez a cidade melhorar ainda mais.

Hoje em dia é possível encontrar empreendimentos incríveis por preços abaixo do mercado de Rio de Janeiro e São Paulo, e muitas vezes com qualidade ainda maior!

Os prédios que são construídos de frente para praia possuem muita qualidade e sofisticação, agregando ainda mais no dia a dia de pessoas que buscam o lugar perfeito para viver ou até mesmo passar férias ou feriados.

Todos os prédios possuem estilos únicos, todos com muito bom gosto, deixando a paisagem do lugar ainda mais bonita. Manter a natureza intocada e colocar a modernidade junto, esse é o sonho de muitas pessoas, e em Piçarras isso é possível de ser encontrado.

Leia também: Seleção de apartamentos em Piçarras para quem quer aproveitar a cidade e as praias!

Rentabilidade de Investimento

Com todos esses fatores que apresentamos, os investimentos na cidade garantem um retorno garantido, seja durante um processo de compra ou de venda, as pessoas sempre saem com o melhor negócio para elas.

Assim que você adquire um imóvel em Piçarras, saiba que o seu investimento, em pouco tempo, será preciso e você terá um ativo muito importante em suas mãos, e acima de tudo, você terá um imóvel incrível em uma cidade que se valoriza a cada dia.

Por isso, avalie todos as suas opções e conheça algumas das oportunidades que a Piçarras oferece para você, a felicidade é garantida.

Conclusão

Piçarras se tornou uma excelente opção para quem deseja viver em um lugar perfeito e que recebe constantes melhorias, além de ser um lugar lindo e perfeito para passar seus momentos de lazer.

Um lugar fácil de chegar e que conta com empreendimentos de alto padrão que você só encontraria nas principais capitais do Brasil, tudo isso por um preço muito mais acessível do que em outros lugares.

Segurança, infraestrutura, natureza, tudo isso você encontra em Piçarras. Entre agora mesmo em contato com Rafael Cassio, com certeza temos opções perfeitas para você que deseja começar a investir em imóveis em Piçarras e em toda nossa região.

 

 

 

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.