Lavitta
Rafael Cassio

O Lavitta traz em sua essência a qualidade de ser um empreendimento Santer e como tal garante a você segurança, conforto e praticidade. Características que você somente encontra em um empreendimento Santer.

O Lavitta é um empreendimento da linha Santer Prime e traz para você uma das melhores localizações em todo o litoral sul catarinense.

O Lavitta está localizado especialmente entre o famoso Parque Beto Carrero World e a Praia da Armação de Itapocorói. Ao escolher o empreendimento voê garantirá proximidade a um dos mais conhecidos parques do país e uma das mais belas e badalada praia de Santa Catarina.

Ao escolher o Lavitta da Santer, vale destacar, você estará morando na cidade da Penha, conhecida por seu grande número de praias e extensão de orla marítima.

Essas são algumas das características e vantagens de se escolher o Lavitta com a qualidade que somente um empreendimento Santer pode proporcionar.

Ao escolher um empreendimento Santer, você poderá desfrutar de um projeto arquitetônico ousado, moderno e inovador. Tudo o que você precisa para viver com sofisticação.

Sobre sua estrutura física, o Lavitta Residences traz opções de três dormitórios, com uma suíte. O empreendimento está localizado em um condomínio fechado, o que proporciona ainda mais segurança para você e quem você ama.

Lavitta da Santer

O Lavitta da Santer está localizado na cidade da Penha em Santa Catarina, especialmente em Armação.

A cidade é conhecida dentre outras coisas por suas inúmeras belíssimas praias. São mais de trinta quilômetros de orla marítima e dezenove praias para você se deliciar.

Dentre as principais praias para você conhecer é possível destacar a Praia Bacia da Vovó e a Praia Quilombo, praias muito bem localizadas e que garantirão uma experiência única para você que deseja aproveitar o melhor de se viver próximo ao mar.

Há ainda na cidade a Praia Armação, uma das mais badaladas da cidade, marca da colonização na região, e apresenta águas claras e tranquilas, sendo perfeita para banho.

O que não falta na Penha são diferentes opções de lazer, e ao escolher o Lavitta você estará pertinho de tudo isso.

Conhecendo a construtora Santer

Se você procura uma construtora no mercado, o mais recomendado é que se escolha uma que tenha experiência e tenha uma trajetória sólida, seja uma empresa tradicional. Essas são apenas algumas das características da construtora Santer. Ao todo, a empresa soma mais de treze anos no mercado, construindo e entregando sonhos. A Santer entrega projetos que materializam sonhos de pessoas como você.

Além disso, cada empreendimento da Santer tem como objetivo facilitar a vida dos seus moradores, trazendo para eles, conforto, segurança, bem como a plena sensação de bem-estar. Essa é a marca da Santer, que tem mais de treze anos no mercado, entregando projetos especialmente pensados para seus futuros moradores.

Muito além de imóveis, a Santer constrói locais onde você poderá viver momentos incríveis que ficarão na memória. Essa é a forma como a Santer trabalha e atende o seu cliente.

A Santer está localizada em Santa Catarina, na região norte do estado. A construtora atua planejando empreendimentos para que cada futuro morador se sinta particular, único e, vale destacar, o atendimento humanizado, é sem sombra de dúvidas um dos seus diferenciais.

Vale reforçar que os mais de treze anos de tradição e história foram construídos com a busca constante por excelência e a plena satisfação de seus clientes.

Somente conhecendo um pouco da história da Santer já é possível perceber que ao escolher um empreendimento com a qualidade Santer, você terá em mãos um empreendimento que realmente atende as suas expectativas e o que você espera.

Quer agendar sua visita em uma Imobiliária na Penha e conhecer mais sobre os lançamentos dacidade?

Eu Rafael Cassio, Consultor de Imobiliário estou disponível para lhe receber, e prestar nosso melhor atendimento, localizado na Penha, Santa Catarina. Tem o DNA do atendimento diferenciado. Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato direto pelo WhatsApp e venha tomar um cafezinho comigo!