Rafael Cassio

Está com o Projeto em mãos, quer construir sua casa, falta escolher o terreno ideal certo? bom seu eu te disser que tem como estudar a melhor localização ai na poltrona do seu aconchego, ainda mais neste momento que estamos passando do COVID-19

Foi com esse intuito que criei esse vídeo lhe apresentando um pouco do bairro de cada loteamento disponível para venda aqui em Gaspar, com terrenos de 300 m2 à 600 m2, todos com infra-estrutura completa de rua calçada ou asfaltada como o Avenida das Torres, as condições de pagamento desses terrenos estarei informando abaixo do vídeo.

 

💰Condições de Pagamento dos Loteamentos em Gaspar.👇

Lembrando que aqui é uma perspectiva, e pode ser alterada sem aviso prévio, mas no geral como estamos trabalhando a venda desses terrenos dentro dos Loteamentos em Gaspar? Condições Super Favoráveis Para quem quer Investir.

É muito comum na venda de um terreno, proprietários vender apenas à vista o terreno ou as vezes até um parcelamento curto, as vantagens de investir em um terreno em algum dos loteamentos aqui em Gaspar são as condições.

Para quem tem Intenção de construir de Imediato.

Na maioria dos loteamentos que estão prontos aqui em Gaspar, estamos trabalhando com no mínimo 50% de entrada e um saldo parcelado em 48x dependendo a forma de negócio até 60x, nesta condições após uma análise é permitido a construção do seu projeto Ideal no bairro de sua preferência.

Para quem quer Investir e não tem a pressa de construir.

Para investidores que querem valorizar seu patrimônio, temos condições com entrada em torno de 30% e saldo com parcelamento entre 48x até 60x direto loteadora, são lotes que já estão prontos para construir, alguns em fase de entrega ainda este ano e perfeito para projetos de casas geminadas, sobrados ou Empreendimentos Verticais.

Quer Saber mais sobre as condições de pagamento dos loteamentos em Gaspar?
Entre em contato Através da Central de Vendas Neste Link (47) 9 9108-5682


Loteamentos em Gaspar – Bairro Santa Terezinha:

Hoje são dois loteamentos no bairro Santa Terezinha em Gaspar, com uma perspectiva excelente de valorização, o bairro em si já vida por si mesma com comércios de todo o ramo como Supermercados, Atacado, Materiais de Construção, Restaurantes, empresas como a Plasvale, Rolu e pequenas e médias facções, banco Viacredi, e agora com uma avenida que está sendo toda revitalizada.

Quer saber mais sobre esses Loteamentos no Bairro Santa Terezinha?
Clique Aqui: Terrenos em Gaspar – Bairro Santa Terezinha

 


Loteamentos em Gaspar – Bairro Gaspar Mirim:

O Loteamento Avenida das Torres em Gaspar, fica no Bairro Gaspar Mirim, um local próximo de todo o comércio da cidade em geral como lojas de roupas, bancos, petshop, loja de eletrodomésticos entre outros, o detalhe do loteamento é o que chama a atenção: são terrenos altos 100% aterrados, livre de enchente, com uma infra-estrutura excelente para quem desfruta da vista de um sol da tarde.

Quer saber mais sobre esses Loteamentos no Gaspar Mirim?
Clique Aqui: Terrenos em Gaspar – Bairro Gaspar Mirim.


Loteamentos em Gaspar – Bairro Figueira

No bairro Figueira possui um dos loteamentos de alto padrão aqui da cidade, por ser totalmente cercado o loteamento Vale das Figueiras tem tido uma alta procura nesses últimos dias, por promover isso aos clientes, segurança, conforto e até lazer pois será entregue com um lago artificial, são terrenos também livre de enchentes e de fácil acesso.

Quer saber mais sobre esses Loteamentos no Figueira?
Clique Aqui: Terrenos em Gaspar – Bairro Figueira.

Quer agendar sua Visita e conhecer os Terrenos Aqui na cidade de Gaspar?

Eu Rafael Cassio, Assessoria Imobiliária em Gaspar  estou disponível para lhe receber, e prestar nosso melhor atendimento, localizado no Bairro Santa Terezinha em Gaspar, Santa Catarina. Tem o DNA do atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato direto pelo WhatsApp e venha tomar um cafezinho comigo!

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.