Restaurantes em Gaspar
Rafael Cassio

Comer bem é uma coisa que agrada todas as pessoas. Para que isso se torne ainda melhor, morar em uma cidade que oferece diversas opções de restaurantes, facilitada bastante a busca de quem ama comer em bons lugares. Os restaurantes em Gaspar são ótimos e todos tem suas características próprias, com comidas típicas de cada país e até aqueles que mantém em seu cardápio opções variadas que agradam todo o tipo de paladar.

Outro ponto que também deve ser levado em consideração, além da comida, é o ambiente que você deseja passar um tempo e aproveitar ainda mais o clima do local, sair para almoçar ou jantar é sempre uma experiência e uma quebra de rotina.

Pensando nisso, os restaurantes em Gaspar são todos muito bem decorados e planejado para atender todos os moradores e turistas que buscam uma experiência diferenciada quando o assunto é sair parar comer.

Seguindo um pouco daquilo que a cidade oferece, é possível encontrar em alguns dos restaurantes um pouquinho daquilo que Gaspar oferece: áreas verdes, espaços sociais e a calma do dia a dia.

Então, se você está procurando por algumas opções diferenciadas para seus almoço ou jantares ou está planejando uma viagem para Gaspar e comer em alguns dos melhores restaurante da cidade, acompanhe esse artigo até o final e se surpreenda!

Restaurantes em Gaspar que você precisa conhecer!

Restaurante Cida & Evandro

O restaurante que possui a identidade de Gaspar, assim como citamos anteriormente, o restaurante Cida & Evandro conseguem transmitir para que o frequenta um pouco do que é a cidade.

Sua decoração é delicada e com muita presença da natureza, tanto na parte interna quanto na externa, é uma verdadeira experiência passar as tardes ou noites naquele local.

O cardápio também é incrível e traz a cozinha italiana direto para o seu prato. São muitas receitas para você escolher, todas podendo ser acompanhadas de bons vinhos que estão presentes nas adegas do restaurante.

Cervejaria Das Bier

Para quem gosta de tomar uma boa cerveja, a cervejaria Das Bier é ponto de parada certo. É a única cervejaria artesanal do município e possui uma arquitetura que chama bastante a atenção.

Um ambiente moderno e descontraído, que consegue misturar a modernidade com as tradições na produção de cerveja. É o lugar perfeito para quem busca momento mais leves e divertido com os amigos e a família.

Além de aproveitar as ótimas cervejas que são produzidas ali mesmo, a Das Bier oferece um excelente cardápio com referências a culinária alemã. São petiscos e pratos típicos deliciosos que fazem com que a noite seja muito mais agradável.

Engenho Quinta do Vale

O Quinta do Vale, assim como alguns outros restaurante em Gaspar, possui muita natureza ao seu redor. Localizado entre árvores, o restaurante é o lugar perfeito para quem busca calma e tranquilidade durante as suas refeições.

Com mais de 85 anos história, o Engenho Quinta do Vale foi passado de geração a geração e continua funcionando a todo vapor, e isso pode ser visto por todo os lugares do restaurante, que, mesmo modernizado, ainda manteve viva algumas das principais raízes.

Um dos carros chefes da casa são os espetinhos gourmet de diversos sabores, perfeito para todos os momentos. Já aos finais de semana, um novo cardápio entra em ação e vários pratos são servidos de diferentes nacionalidades, todos muito saborosos!

Leia também: Condomínio em Gaspar, loteamento fechado ou empreendimento fechado, qual o nome certo?

Hotel Raul´s

Além de ser uma ótima opção para turistas que desejam conhecer a cidade, um dos melhores restaurantes em Gaspar está localizado dentro do Hotel Raul´s. Com um menu completo e bebidas variadas, seus jantares aqui serão inesquecíveis.

O ambiente é muito bem decorado e sofisticado, para que você possa aproveitar como nunca a sua estadia e comer tudo do bom e do melhor, todos os dias.

Moendão Cachaçaria

Se você gosta de experimentar um pouco da tradição dos lugares que visita, a Moendão deve fazer parte do seu roteiro enquanto estiver em Gaspar.

A cachaçaria além de produzir e comercializar sua própria cachaça artesanal, também oferece diversas opções como lanches saborosos, pasteis feitos na hora e a tradicional pamonha de milho, tudo feito com um toque diferenciado.

Aproveite o clima da casa e passe uma noite muito agradável na Moendão Cachaçaria.

Conclusão

Gaspar é uma cidade muito rica gastronomicante, isso fica ainda mais claro para quem a visita e pode ver de perto todas as opções que são oferecidas. Se você é daquelas pessoas que, ao viajar, sempre se preocupa onde irá comer, fique tranquilo porque em Gaspar a comida é muito boa.

Existem esses e muitos outros para serem explorados, todos com características próprias e perfeitas para deixar você ainda mais imerso durante toda a experiência. Misturar a natureza com comidas muito boas é sempre uma excelente ideia.

Quer saber mais algumas dicas e conhecer Gaspar ainda mais? Deixe o seu comentário, ficaremos muito felizes em conversar mais sobre a cidade!

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.