Rafael Cassio

A idealiza cidades Uma das maiores urbanizadoras do país anuncia chegada ao Vale do Itajaí e especialmente na cidade de Gaspar lançando o primeiro empreendimento fechado na cidade.

 

Segundo reportagem no jornal Economia SC
Site de referência da região.

A empresa, que tem sede em São Paulo (SP), já projetou e entregou 2,92 milhões de metros quadrados de urbanização e tem em seu land bank (áreas contratadas para novos projetos) mais 6,54 milhões de metros quadrados.

Ambos compreendem empreendimentos em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Sergipe e Amapá.

O primeiro empreendimento catarinense vai representar, segundo a companhia, um investimento de R$ 50 milhões em obras de infraestrutura
– via https://www.economiasc.com

 

“Estávamos aguardando ansiosamente por este tipo de empreendimento fechado na cidade 😍”

Joseane, cliente da Rafael Cassio Assessoria Imobiliária

 

Comentários de um dos sócios:

“Um dos nossos diferenciais é a atuação em todo o ciclo do projeto. Somos investidores, urbanizadores e incorporadores. Entendemos que atuamos na transformação dos endereços a longo prazo. Não olhamos apenas o valor presente e de curto prazo de um empreendimento, mas também temos foco na evolução patrimonial de longuíssimo prazo, porque acreditamos que transformamos os espaços e fortalecemos novas formas de morar, novos padrões de viver e conviver”,

analisa Fabiano de Marco, sócio da companhia.
– via https://www.economiasc.com

 

A referência do projeto deste empreendimento fechado aqui em Gaspar é um dos que já foi entregue pela incorporadora, hoje edificado e com casas de alto padrão construídas, com um lazer, conforto e segurança para seus condôminos.

Se quer conhecer mais deste projeto da Idealiza cidades, convido a entrar em contato neste WhatsApp.

(47) 9 9277-2085

 

Quer saber mais sobre o Empreendimento Fechado aqui em Gaspar?

Eu Rafael Cassio, Consultor Imobiliário estou disponível para lhe receber, e prestar nosso melhor atendimento, localizado em Gaspar, Santa Catarina. Tem o DNA do atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato direto pelo WhatsApp e venha tomar um cafezinho comigo!

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.