Terreno 3450m² à Venda em Coloninha, Gaspar | Oportunidade Investidor

Rua Prefeito Leopoldo Schramm, 726, Coloninha - Gaspar/Sc

Venda R$ 4.500.000,00
CÓDIGO: 9914 Favorito
9914Código
3.450 m2Totais
82Visualizações

Terreno 3450m² à Venda em Coloninha, Gaspar | Oportunidade Investidor

Terreno Amplo no Bairro Coloninha: Ideal para Investir e Construir

Imagine um espaço onde suas ideias mais ambiciosas podem tomar forma, do zero. Este terreno com 3.450 m² de área total está localizado no Bairro Coloninha, em Gaspar, oferecendo uma oportunidade rara para construtores, incorporadores e investidores.

Com uma topografia favorável e um formato retangular, o terreno facilita o planejamento e a execução de diversos tipos de projetos. É uma verdadeira tela em branco, pronta para receber desde um condomínio residencial de alto padrão até um complexo comercial ou industrial.

A localização é um dos seus pontos fortes. Situado em um bairro já estabelecido, o terreno está cercado por uma infraestrutura completa, com vias asfaltadas e proximidade com outras residências e serviços, garantindo fácil acesso e conveniência.

Não perca a chance de investir em uma das áreas com grande potencial de valorização na cidade. Agende uma visita para conhecer o local e explorar todas as possibilidades que este terreno excepcional oferece.



Proximidades

Comércios 200 metros

Rua Prefeito Leopoldo Schramm, 726, Coloninha - Gaspar/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL