Apartamento 4 Quartos Centro 143m²

Città di Vinci

Centro - Balneário Camboriú/Sc

Venda R$ 2.840.800,00
100_terraco_cobertura.jpg
210_pergolado.jpg
200_sauna.jpg
190_sala_de_cinema.jpg
180_brinquedoteca.jpg
170_sala_de_jogos.jpg
160_espaco_gourmet.jpg
095_banheiro.jpg
093_lavabo.jpg
090_banheiro_suite.jpg
083_closet.jpg
010_fachada.jpg
081_dormitorio.jpg
080_dormitorio.jpg
070_cozinha.jpg
053_living.jpg
052_living.jpg
051_living.jpg
050_living.jpg
030_hall_social.jpg
020_portaria.jpg 082_dormitorio.jpg 071_cozinha.jpg
5971Código
4Quartos
4Suites
1Banheiro
3Vagas
143 m2Privativos
143 m2Totais
244Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 244 visualizações.

Apartamento à venda no Città di Vinci em Balneário Camboriú

Entregue em 31/05/2019

Viva o Luxo de Estar Frente Mar em Balneário Camboriú


Apresentamos um apartamento que redefine o conceito de luxo e conforto em Balneário Camboriú. Com 143 m2 privativos, este imóvel é a combinação perfeita de espaço, design e localização. Situado frente mar, oferece vistas panorâmicas deslumbrantes que são um convite diário para apreciar a beleza da costa.


Além da privilegiada vista mar, este apartamento está localizado na cobiçada Barra Sul, uma região que combina a tranquilidade da orla com a proximidade de diversas comodidades e atrações da cidade. Viver aqui significa estar cercado pelo melhor que Balneário Camboriú tem a oferecer.


Mas as vantagens não param por aí. O empreendimento onde este apartamento está inserido é sinônimo de lazer e sofisticação. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia única, desde as áreas comuns até os acabamentos de alta classe do apartamento.


Se você busca um imóvel que combine conforto, localização e lazer, este apartamento frente mar em Balneário Camboriú é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por este verdadeiro refúgio de luxo na cidade.


Quer saber mais sobre este lindo apartamento? Cadastre-se agora e descubra todos os detalhes que fazem deste imóvel uma oportunidade única.


Città di Vinci

Edifício Città Di Vinci: Alto Padrão e Lazer Completo no Centro de Balneário Camboriú



Viva o Luxo e Conforto no Edifício Città Di Vinci


Apresentamos um apartamento de alto padrão no coração de Balneário Camboriú, localizado no prestigiado Edifício Città Di Vinci. Com 143m² privativos, este imóvel mobiliado é a definição de sofisticação e bom gosto. Composto por 04 dormitórios, sendo 2 suítes e 2 demi-suítes, oferece espaço e conforto para toda a família.


O living integrado com a cozinha proporciona um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para momentos em família ou entre amigos. A sala de estar e jantar, harmoniosamente integradas, são ideais para receber convidados e celebrar ocasiões especiais. Além disso, o apartamento conta com banheiro social, área de serviço e 03 vagas de garagem, garantindo comodidade em todos os aspectos.


Mas o Edifício Città Di Vinci não se destaca apenas pelo seu interior impecável. O empreendimento é um verdadeiro marco arquitetônico, com design clássico e acabamento de primeira linha. E quando se trata de lazer, o Città Di Vinci supera todas as expectativas. O lazer conta com mais de 15 opções de entretenimento, incluindo fitness center by Rebook, espaço gourmet cheff Diogo Fillus, espaço Vegas com mesa oficial de poker, sala de cinema e game, e muito mais.


Seja para relaxar no spa, se divertir na piscina com raia ou cuidar do seu pet no espaço pet care, o Città Di Vinci oferece tudo o que você precisa para uma vida plena e repleta de momentos inesquecíveis.


Não perca a oportunidade de conhecer este empreendimento único e descobrir o verdadeiro significado de viver com luxo e conforto no centro de Balneário Camboriú.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Città di Vinci.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Churrasqueira

Piscina

Sacada


Infraestrutura

Academia

Bicicletário

Espaço Gourmet

Piscina Aquecida

Sala de Reunioes

Salão de Festas

Salão de Jogos

Apartamento Decorado - Città di Vinci Residenze - sofisticação personalizada?

Centro - Balneário Camboriú/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL