Casa em construção à venda no Condomínio Reserva Arbo, em Penha

Reserva Arbo

Rua Felipe João Anacleto, 1800, Nossa Senhora De Fátima - Penha/Sc

Venda Sob consulta
CÓDIGO: 10422 Favorito
10422Código
3Quartos
3Suites
4Banheiros
2Vagas
170 m2Privativos
75Visualizações

Casa em construção à venda no Condomínio Reserva Arbo, em Penha

Entregue em 30/08/2025

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um investimento com grande potencial de valorização. Localizada no Condomínio Reserva Arbo, em Penha, a residência está na reta final de construção e será comercializada exatamente no estágio atual da obra, ideal para investidores que desejam concluir o projeto e aproveitar a valorização do imóvel.

Características do imóvel
Aproximadamente 170m² de área construída
3 suítes, sendo 1 suíte master com closet
Living com pé-direito duplo
Cozinha integrada
Lavabo
Lavanderia
Despensa
Garagem para 2 veículos
Projeto moderno com excelente distribuição dos ambientes
Casa em fase final de construção

Diferenciais do investimento
Estuda veículo como parte do pagamento
Excelente potencial de valorização após a conclusão
Localizada em condomínio fechado de alto padrão

Uma oportunidade diferenciada para investidores que procuram um imóvel com alto potencial de retorno em uma das regiões que mais crescem no litoral catarinense. Entre em contato para conhecer mais detalhes sobre o projeto e agendar uma visita ao imóvel.


O Condomínio

Reserva Arbo

Se você busca uma vida mais tranquila, próxima à natureza e ao mar, o Reserva Arbo em Penha é o lugar ideal. Com previsão de entrega para agosto de 2025, este condomínio oferece toda a comodidade de uma região em desenvolvimento, aliada a um projeto único e seguro, cercado por uma reserva permanente de vegetação e um lago natural integrado à vida aquática.

Localizado na Praia Alegre em Penha, SC, a apenas 900 metros do mar e próximo ao Parque Beto Carrero World, o Reserva Arbo está estrategicamente posicionado, facilitando o acesso às principais saídas da cidade e à região. Com 19 praias e diversas opções de lazer, Penha é uma cidade cheia de atrativos para explorar.

Com mais de 3.000m² de área verde e paisagismo, o Reserva Arbo integra um projeto paisagístico assinado por uma das maiores referências no assunto. O renomado paisagista Jordi Castan, que trabalhou ao lado de Roberto Burle Marx, criou um ambiente que valoriza a relação entre seres humanos e a natureza.

O condomínio oferece lazer completo, com piscina, academia, lago natural, salão de festas gourmet, playground, quadra de beach tennis e poliesportiva de areia, sauna e muito mais. O lago natural do Reserva Arbo é um destaque, proporcionando momentos de bem-estar, tranquilidade e lazer integrados com a natureza, sem o uso de aditivos químicos.

A infraestrutura e a mobilidade são pensadas na liberdade das pessoas em primeiro lugar. Toda a rede elétrica e de dados é subterrânea, e as ruas são niveladas com as calçadas, sem meios-fios. Postes com placas fotovoltaicas próprias utilizam energia solar para iluminar o residencial, promovendo economia e sustentabilidade.

A segurança é uma prioridade no Reserva Arbo, com sistema de monitoramento 24h por meio de câmeras e uma imponente guarita de acesso para veículos e pedestres. Além de estar próximo às praias e às facilidades da vida urbana, o Reserva Arbo é cercado pelo verde da natureza, criando um ambiente único para você e sua família.

Com lotes de 300m² a 475m² disponíveis, o Reserva Arbo é uma oportunidade única para viver em harmonia com a natureza e o mar.

Agende uma visita e descubra como este condomínio pode tornar seus sonhos de uma vida mais tranquila e próxima à natureza em realidade.


Características

Piscina


Infraestrutura

Academia

Espaço Gourmet

Quadra de Esportes



Proximidades

Praia Alegre 900 metros

Komprão Koch 4 minutos

Comércios 1000 metros

Rua Felipe João Anacleto, 1800, Nossa Senhora De Fátima - Penha/Sc

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!

ENCONTRE MEU IMÓVEL