Apartamento Mobiliado de 85m² à Venda no Bairro Itacolomi
Edifício PRAIA DO GRANT
Rua Rio Grande Do Sul, 248, Itacolomi - Balneário Piçarras/Sc

Apartamento Mobiliado de 85m² à Venda no Bairro Itacolomi
Entregue em 31/12/2021
Seu novo lar mobiliado em Balneário Piçarras
Imagine entrar em casa e a única preocupação ser desfrutar do seu novo espaço. Este apartamento no Bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, oferece exatamente isso. Com 85m² privativos, ele foi projetado e totalmente mobiliado para quem busca conforto e praticidade imediatos.
Ao entrar, você é recebido por um living charmoso e bem iluminado. O ambiente conta com um painel de TV em madeira e móveis em tons neutros, que criam uma atmosfera de tranquilidade. A cozinha, em conceito aberto, é um destaque, com uma bancada funcional e armários planejados que otimizam o espaço com elegância.
Os detalhes fazem a diferença, como o projeto de iluminação que valoriza cada cômodo e o uso de espelhos que ampliam o ambiente. O banheiro social tem um toque de sofisticação, com revestimentos modernos e metais em acabamento preto.
Este imóvel é a escolha ideal para quem quer viver bem, sem o trabalho de decorar e mobiliar. Está tudo pronto, esperando por você.
Agende sua visita e sinta a sensação de estar em casa.
Edifício PRAIA DO GRANT
Lançamento Praia do Grant!!!!
Um pouco sobre a Construtora ?
SGT CONSTRUTORA E INCORPORADORA, vem de uma trajetória de 25 anos atuando no segmento de desenvolvimento urbano (Condomínio fechados,Edificaçôes, bairros planejados e Loteamentos), construção Civil, projetos, obras públicas e Incorporações residenciais.
Oferecendo serviços com qualidade Superior, Sustentabilidade e Inovação, conquistamos nossa credibilidade e a sua confiança.
Nosso objetivo é a construção de novos projetos de vida e investimentos, aliados à tecnologia, design, sofisticação e um excelente acabamento, valorizando as parcerias e pessoas envolvidas em todos os processos.
A SGT INCORPORADORA, expandindo suas operações neste momento ímpar da história, empenha toda a sua experiência na construção de Edifícios na cidade de Balneário Piçarras- SC, apresentando ao mercado nova perspectiva de imóvel e investimentos imobiliários, consolidando assim o ideal de Vida para nossos clientes.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício PRAIA DO GRANT.
Características
Mobiliado
Proximidades
Praia 250 Metros
Comércios 300 Metros
400 metros farmacia









