Grant Home Club
Rua Avelino José Borges, 3232, Tabuleiro - Barra Velha/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
2 a 3 Dormitórios
82.71 a 106.16m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Edifício Grant Home Club da Rôgga Construtora em Barra Velha
Apartamento à venda em Barra Velha com lazer completo. O Grant Home Club da Rôgga Construtora eleva o conceito de moradia ao oferecer sofisticação, localização estratégica e uma estrutura completa para viver bem.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santa Catarina, o empreendimento combina design moderno, arquitetura funcional e acabamentos de alto padrão. Ideal para quem busca conforto, elegância e praticidade.
Os apartamentos são projetados com plantas inteligentes, otimizando iluminação natural, ventilação e o uso dos espaços. Unidades com diferentes tamanhos e configurações atendem desde casais até famílias maiores, com foco no bem-estar de todos os moradores.
Entre as comodidades exclusivas estão:
Segurança 24 horas e controle de acesso reforçam a tranquilidade de viver em um ambiente protegido e acolhedor.
A localização também se destaca: o Grant Home Club está próximo a escolas, supermercados, restaurantes e opções de lazer, além de oferecer fácil acesso às principais vias da cidade.
Se você busca um lar que combina elegância, conveniência e bem-estar, este é o lugar certo.
Observação: Disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte.
Proximidades
Frente Mar
Restaurantes 800 Metros
Comércios 600 Metros
Entrega Prevista
30/06/2026
VÍDEOS DO Grant Home Club
Academia
Bicicletário
Espaço Gourmet
Piscina Aquecida
Piscina Coletiva
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
UNIDADES DISPONÍVEIS
PLANTAS DAS UNIDADES
Apartamento Com 2 Quartos Sendo 1 Suíte (Cód. 3505)

Apartamento Com 2 Quartos Sendo 1 Suíte (Cód. 3506)

Apartamento Com 2 Quartos Sendo 1 Suíte (Cód. 8905)

Apartamento Com 3 Quartos Sendo 1 Suíte (Cód. 9473)

Apartamento Com 3 Quartos Sendo 1 Suíte (Cód. 8857)

Localização
Rua Avelino José Borges, 3232, Tabuleiro - Barra Velha/Sc
Conheça a Rôgga
A Rôgga constrói o espaço ideal para os clientes viverem bem. Capacita e investe constantemente em tecnologia, trabalha com fornecedores comprometidos e alinhados às necessidades da empresa. Tudo isso para garantir empreendimentos sólidos com alta valorização. Foi a primeira Incorporadora do Brasil a receber o Selo Casa Azul, Nível Ouro, referência em sustentabilidade pela Caixa Econômica Federal (CEF). Em 2013, entrou para o ranking das 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil. A Rôgga está em 33° lugar no ranking geral e em 5 entre as construtoras no país.
Incorporação e Construção

Imobiliária Rafael Cassio
A Imobiliária Rafael Cassio é especialista na região de Balneário Piçarras e Penha em Santa Catarina. Com uma equipe formada por profissionais multidisciplinares e altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer situação, seja ela compra, venda ou locação de imóveis. Usando como instrumentos indispensáveis, a prospecção, a correta análise e elaboração de contratos, além de muitos outros assuntos relacionados ao mercado. A Imobiliária Rafael Cassio entrou no mercado para inovar no atendimento imobiliário de Piçarras e Região. Conheça mais o Rafael Cassio, sua Imobiliária em Piçarras e agora também em Gaspar.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Grant Home Club.
Informações: (47) 992772085






































