SEEHAUS HOME RESORT

Figueira - Gaspar/Sc

ENTRAR EM CONTATO
Fale pelo WhatsApp

400m² de

área privativa

Seehaus Home Resort

O Seehaus Home Resort é um projeto certamente diferente de tudo o que você viu até aqui e por isso nem mesmo precisaríamos dizer que se trata de um projeto único, singular, particularmente especial trazido pela Idealiza Cidades



Consiste em um equilíbrio perfeito entre a natureza, a arquitetura e o amanhã, o que o faz entregar algo totalmente novo e inimaginável para você.

Projeto esculpido e assinado de autoria de Jürgen Mayer H. O arquiteto alemão propôs algo totalmente novo com o Seehaus e não deixa a desejar em nada. A entrega é uma mescla do estilo arquitetônico brasileiro e o alemão trazendo algo extraordinário em todos os aspectos.

Jürgen possui seu escritório na Alemanha, mais especificamente em Berlim e embarcou de cabeça no projeto do Seehaus, trazendo para o projeto toda a sua experiência.

O Seehaus, dentre outras coisas traz, por exemplo, áreas comuns perfeitas para encontros e mescla suas diferentes referências arquitetônicas de maneira bem sutil.

Dentre seus principais destaques, o Seehaus entrega para seus moradores espaço kids, espaço fitness com instrutor especializado para o atendimento, car wash também com profissional, SPA com massoterapeuta, saunas, restaurante com chef, etc.

Quer saber mais sobre o Seehaus Home Resort?
Entre em contato com a nossa equipe.



Proximidades

Comércios 1.5Km

Escolas 1.2 Km

Centro 4km

Blumenau 15 Km

Brusque 20 Km

Litoral 45Km

Entrega Prevista
30/10/2024

FAÇA UM TOUR VIRTUAL PELO EMPREENDIMENTO

Academia

Bicicletário

Espaço Gourmet

Guarita

Interfone

Piscina Coletiva

Quadra de Tênis

Salão de Festas

Salão de Jogos

Segurança Patrimonial

Localização

Figueira - Gaspar/Sc

Conheça a Idealiza

A Idealiza trabalha com o urbanismo feito à mão, compreendendo o que cada lugar precisa, bem como os momentos de vida e liberdades de escolha das pessoas.

Incorporação e Construção

Imobiliária Rafael Cassio

A Imobiliária Rafael Cassio é especialista na região de Balneário Piçarras e Penha em Santa Catarina. Com uma equipe formada por profissionais multidisciplinares e altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer situação, seja ela compra, venda ou locação de imóveis. Usando como instrumentos indispensáveis, a prospecção, a correta análise e elaboração de contratos, além de muitos outros assuntos relacionados ao mercado. A Imobiliária Rafael Cassio entrou no mercado para inovar no atendimento imobiliário de Piçarras e Região. Conheça mais o Rafael Cassio, sua Imobiliária em Piçarras e agora também em Gaspar.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SEEHAUS HOME RESORT.

Informações: (47) 992772085

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp