MS Residencial ACQUA

Coloninha - Gaspar/Sc

ENTRAR EM CONTATO
Fale pelo WhatsApp

Unidades de

2 Dormitórios

54.83m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

O Residencial MS Acqua é certamente a opção perfeita para o que você está procurando

O condomínio está localizado há poucos minutos do centro de Gaspar e há cerca de aproximadamente apenas vinte minutos do centro de Blumenau.

Sim, a localização do Residencial MS Acqua é excelente mas quem dera que essa fosse a sua melhor qualidade.

O Residencial MS Acqua é perfeito para você que busca estar em pleno contato com a natureza e poder proporcionar isso a sua família, sem claro, abrir mão da qualidade, conforto, segurança, bem-estar e igualmente de ter um projeto ímpar, ousado e inovador. Esse é o convite que o Residencial MS Acqua te faz.

Venha viver algo extraordinário ao lado de quem você ama nesse que é um dos empreendimentos de maior destaque na cidade de Gaspar e que te garantirá tudo o que você sempre sonhou.

Em um projeto ousado e inovador o MS Acqua entrega espaços amplos e integrados, com excelente acabamento para os mais exigentes padrões. Além disso, é um empreendimento que conta com área de lazer completa.

O que você está esperando para viver a experiência do Residencial MS Acqua?

Quer saber mais sobre o Residencial MS Acqua?
Entre em contato com a nossa equipe.



Proximidades

Top Super Mercado-1,2KM

Terminal Rodoviário. 300-Metros

Escola Básica Ivo Aquino 800-Metros

Entrega Prevista
30/06/2025

VÍDEO DO MS Residencial ACQUA

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira Condominial

Elevador

Piscina Coletiva

Playground

Quiosque

Salão de Festas

Localização

Coloninha - Gaspar/Sc

Conheça a Melchioretto Sandri

A Melchioretto Sandri é uma construtora e incorporadora que busca realizar o sonho das pessoas com empreendimentos de qualidade.

Incorporação e Construção

Melchioretto Sandri

Imobiliária Rafael Cassio

A Imobiliária Rafael Cassio é especialista na região de Balneário Piçarras e Penha em Santa Catarina. Com uma equipe formada por profissionais multidisciplinares e altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer situação, seja ela compra, venda ou locação de imóveis. Usando como instrumentos indispensáveis, a prospecção, a correta análise e elaboração de contratos, além de muitos outros assuntos relacionados ao mercado. A Imobiliária Rafael Cassio entrou no mercado para inovar no atendimento imobiliário de Piçarras e Região. Conheça mais o Rafael Cassio, sua Imobiliária em Piçarras e agora também em Gaspar.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MS Residencial ACQUA.

Informações: (47) 992772085

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp