Residencial Di Monaco

Sete De Setembro - Gaspar/Sc

ENTRAR EM CONTATO
Fale pelo WhatsApp

Unidades de

2 a 3 Dormitórios

69.14 a 82.19m² de

área privativa

1 a 2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Apresentamos o Residencial Di Monaco, uma joia arquitetônica situada em Gaspar, uma localização estratégica com acesso fácil ao centro e às saídas da cidade

Este é um empreendimento de apartamentos prontos para morar, que combina conforto, praticidade e estilo em cada detalhe.

O Residencial Di Monaco oferece apartamentos de 2 ou 3 quartos, todos projetados com a máxima atenção aos detalhes. Os espaços são amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor para você e sua família. A facilidade de acesso ao centro e às saídas da cidade torna o Residencial Di Monaco uma escolha inteligente para aqueles que buscam conveniência sem comprometer o conforto residencial.

Este empreendimento em Gaspar é mais do que apenas uma casa - é o seu novo lar. Desfrute da segurança de um condomínio fechado, com a liberdade de um apartamento moderno e elegante. Com o Residencial Di Monaco, a casa dos seus sonhos está ao seu alcance.

Venha descobrir o que o Residencial Di Monaco tem a oferecer! Seja para comprar seu primeiro imóvel ou para investir, nossos especialistas estão à disposição para ajudar em cada passo do caminho. Não perca a chance de morar ou investir em um dos melhores empreendimentos de Gaspar.

Conheça o Residencial Di Monaco em Gaspar, um empreendimento com apartamentos de 2 ou 3 quartos prontos para morar. Com acesso fácil ao centro e às saídas da cidade, o Di Monaco é a escolha perfeita para sua nova casa ou para investir.

CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO:

  • 12 pavimentos, sendo 01 para os espaços de lazer
  • 44 apartamentos de 02 dormitórios + 01 suíte

  • 22 apartamentos de 01 dormitórios + 01 suíte

  • 02 elevadores

  • Portão e porteiro eletrônico

  • Sensor de presença no hall de entrada e garagens

  • Salão de Festas

  • Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca

  • Piscina com Deck



  • Quer saber mais sobre este Apartamento à venda no Residencial Di Monaco? Cadastre-se e Veja os detalhes



    Proximidades

    3,5 km Centro de Gaspar

    2 km Supermercado

    1,5 km Escola

    Entregue em
    15/06/2023

    VÍDEO DO Residencial Di Monaco

    Brinquedoteca

    Elevador

    Espaço Gourmet

    Gás Central

    Interfone

    Piscina Coletiva

    Piscina Infantil

    Playground

    Porteiro Eletrônico

    Sala Fitness

    Salão de Festas

    Salão de Jogos

    Localização

    Sete De Setembro - Gaspar/Sc

    Imobiliária Rafael Cassio

    A Imobiliária Rafael Cassio é especialista na região de Balneário Piçarras e Penha em Santa Catarina. Com uma equipe formada por profissionais multidisciplinares e altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer situação, seja ela compra, venda ou locação de imóveis. Usando como instrumentos indispensáveis, a prospecção, a correta análise e elaboração de contratos, além de muitos outros assuntos relacionados ao mercado. A Imobiliária Rafael Cassio entrou no mercado para inovar no atendimento imobiliário de Piçarras e Região. Conheça mais o Rafael Cassio, sua Imobiliária em Piçarras e agora também em Gaspar.

    Vendas e Visitas

    Agende a sua visita!

    Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

    Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Di Monaco.

    Informações: (47) 992772085

    RECEBER CONTATO POR:
    ENVIAR

    ou


    Fale pelo WhatsApp