SUNRISE TOWER
Rua Santo Amaro, 36, Itacolomi - Balneário Piçarras/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
2 a 3 Dormitórios
84.83 a 129.72m² de
área privativa
1 a 2 vagas na
garagem
Unidades com
2 a 3 Suítes
SUNRISE TOWER: A vida com vista para o mar em Balneário Piçarras
Imagine começar o dia sentindo a brisa do mar e terminá-lo assistindo ao pôr do sol no horizonte
Este é o convite do SUNRISE TOWER, um empreendimento exclusivo localizado no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, projetado para quem busca qualidade de vida e sofisticação, com uma vista permanente para o mar.
O projeto foi planejado para transformar cada momento em uma experiência única. Os ambientes das áreas comuns foram desenhados com um estilo moderno e acolhedor, como o espaço gourmet externo, que combina acabamentos em madeira e concreto, perfeito para confraternizar enquanto se admira a paisagem.
Para as crianças, a diversão é garantida em uma brinquedoteca lúdica e criativa, com decoração temática que estimula a imaginação e garante a segurança dos pequenos. É o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis em família.
O bem-estar e a conveniência são prioridades no SUNRISE TOWER. O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, digna de um resort particular. Aqui, você e sua família encontram tudo o que precisam para relaxar, se exercitar e celebrar a vida.
Confira os destaques da área de lazer:
- Complexo de Piscinas: com piscina coletiva, piscina infantil e piscina aquecida para aproveitar em qualquer estação.
- Espaços para Celebração: Salão de festas, Espaço Gourmet e Quiosque com churrasqueira.
- Saúde e Bem-Estar: Academia moderna e totalmente equipada.
- Diversão Garantida: Salão de jogos e Playground para todas as idades.
- Conveniência: Elevador, gás central, depósito e porteiro eletrônico.
Não perca a chance de viver onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Agende uma apresentação e descubra o SUNRISE TOWER.
Proximidades
FRENTE MAR
500 Metros do Supermercado
Restaurantes 800 Metros
Entregue em
30/07/2025
VÍDEOS DO SUNRISE TOWER
Academia
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Depósito
Elevador
Entrada de Servico Independente
Espaço Gourmet
Gás Central
Interfone
Construção em Pilotis
Piscina Aquecida
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Porteiro Eletrônico
Quiosque
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
UNIDADES DISPONÍVEIS
PLANTAS DAS UNIDADES
Apartamento Com 2 Quartos Sendo 2 Suítes (Cód. 1512)

Apartamento Com 2 Quartos Sendo 2 Suítes (Cód. 1513)

Localização
Rua Santo Amaro, 36, Itacolomi - Balneário Piçarras/Sc
Conheça a Vetter
A Vetter Empreendimentos foi criada com o intuito de oferecer ao mercado imobiliário uma nova opção: imóveis com ótimo padrão de acabamento, em prédios com design contemporâneo, bem localizados, com espaços internos bem planejados e melhor relação custo-benefício. Os imóveis com o padrão Vetter são cuidadosamente planejados para proporcionar aos clientes finais o máximo de conforto e satisfação e, aos investidores, um excelente retorno de mercado.
Incorporação e Construção

Imobiliária Rafael Cassio
A Imobiliária Rafael Cassio é especialista na região de Balneário Piçarras e Penha em Santa Catarina. Com uma equipe formada por profissionais multidisciplinares e altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer situação, seja ela compra, venda ou locação de imóveis. Usando como instrumentos indispensáveis, a prospecção, a correta análise e elaboração de contratos, além de muitos outros assuntos relacionados ao mercado. A Imobiliária Rafael Cassio entrou no mercado para inovar no atendimento imobiliário de Piçarras e Região. Conheça mais o Rafael Cassio, sua Imobiliária em Piçarras e agora também em Gaspar.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SUNRISE TOWER.
Informações: (47) 991506602


















