Palazzo Zé Derci
Rua Evaristo Lopes Dutra, 1, Itajuba - Barra Velha/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
2 a 3 Dormitórios
62.8 a 79.5m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Lançamento Palazzo ZéDerci Residenziale | Itajubá | Barra Velha
Localizado na Rua Evaristo Lopes Dutra, em Itajubá, Barra Velha/SC, a apenas 300 metros da praia, o Palazzo ZéDerci Residenziale reúne praticidade, conforto e proximidade com serviços essenciais.
O empreendimento conta com apenas 20 apartamentos, oferecendo opções de plantas com 2 quartos, sendo 1 suíte, ou 3 quartos, sendo 1 suíte.
A estrutura de lazer inclui academia, brinquedoteca, salão de festas, redário e quiosque com churrasqueira, criando espaços para convivência e momentos de lazer.
A localização também oferece fácil acesso a mercado, padaria, posto de saúde, escolas e creche, tornando o empreendimento uma excelente opção para moradia ou investimento próximo ao mar.
Proximidades
Praia 300 Metros
Comércios 200 Metros
Academia
Espaço Gourmet
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Evaristo Lopes Dutra, 1, Itajuba - Barra Velha/Sc
Imobiliária Rafael Cassio
A Imobiliária Rafael Cassio é especialista na região de Balneário Piçarras e Penha em Santa Catarina. Com uma equipe formada por profissionais multidisciplinares e altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer situação, seja ela compra, venda ou locação de imóveis. Usando como instrumentos indispensáveis, a prospecção, a correta análise e elaboração de contratos, além de muitos outros assuntos relacionados ao mercado. A Imobiliária Rafael Cassio entrou no mercado para inovar no atendimento imobiliário de Piçarras e Região. Conheça mais o Rafael Cassio, sua Imobiliária em Piçarras e agora também em Gaspar.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Palazzo Zé Derci.
Informações: (47) 992772085





