Já estamos no meio do ano, e muitas pessoas que colocaram seu imóvel a venda no início do ano, provavelmente não receberam nenhuma visita de compradores até o momento, pois talvez assim como muitos, acreditam que colocar uma placa de venda dizendo “direto proprietário” resolve, sinceramente para aumentar as chances de venda do seu imóvel precisa de muito mais.

 

Quero neste artigo esclarecer 4 pontos fundamentais para a venda, o terceiro é o mais importante.

A #DicadoRafa de hoje, é poder ajudar a realizar a venda do seu imóvel o mais rápido possível, com métricas, planejamento e estratégia, podemos até criar campanhas Ide Marketing especialmente para seu imóvel em Bal. Piçarras ou em qualquer outra cidade.

imóveis em balneário piçarras, apartamentos em piçarras, vender imóveis em piçarras, comprar apartamento em piçarras, aumentar as chances de venda de venda

1)#DicadoRafa: Só a Placa não resolve.

Talvez à 5 anos atrás isso ajudava, onde o maior meio de comunicação era jornal e as pessoas passeavam na cidade visualizavam a placa, ligava, e algumas vezes realizava a venda, depois jornais, mas hoje o que está na palma de sua mão todo tempo e o dia todo?, isso mesmo o celular, e essa ferramenta é extraordinária, já pensou falar com o comprador do seu imóvel lá no aconchego do seu lar ou até na pausa do trabalho, quando ele está descontraído, por isso a importância de saber usar essa ferramenta, e é onde estarei dando as outras 3 dicas para aumentar as chances de venda do seu imóvel.

#DicadoRafa: Quer conhecer Bal. Piçarras a Mais de 20 anos, Clique Aqui? 

 

2)#DicadoRafa: Redes Sociais e a Venda de Imóveis. venda de imóveis em Bal. Piçarras, venda de imóveis em Gaspar.

É de conhecimento de muita gente que o FacebookInstagram e demais mídias são ferramentas usadas por todas aqueles que possuem um Smartphone, e isso podemos sempre usar a nosso favor, PORÉM, precisamos entender essa ferramenta para não causar incômodos aos nossos compradores, ficar empurrando anúncios de goela abaixo não dá, pelo menos não é dessa maneira que trabalhamos aqui na empresa Rafael Cassio Assessoria Imobiliária, trabalhamos da maneira certa sem ser evasivo com ninguém, conhecendo o horário que o cliente senta para ver esse tipo de anuncio, por onde ele costuma passar e como é o dia a dia dele, e essa é uma outra dica que estarei postando abaixo.

 

3)#DicadoRafa:  Conhecendo Detalhes da vida do Comprador. Imóveis em Bal. Piçarras

Esse detalhe e estratégia não é para qualquer pessoa e até qualquer corretor, pois precisa estudar, as vezes até dias para conhecer bem o cliente, hoje conseguimos fazer isso com nossa métrica construída e edificada por longos 7 anos de experiência, temos uma lista de clientes compradores que nos relacionamos mensalmente, onde nessa lista tem perfil de investidores, fizemos comparações e colocamos um nome no comprador do seu imóvel, dentro dessa métrica começamos a fazer nossa campanha de anúncios, ai depende o cliente o anuncio é voltado especificamente para ele, concordo com você que talvez seja difícil de entender, mas lhe garanto que essa é uma das maneiras mais certeiras para vender seu imóvel.

 

4)#DicadoRafa: Anunciar no GOOGLE.

venda de imóveis em Bal. Piçarras, venda de imóveis em Gaspar.

A ferramenta mais usada em todo o mundo, é uma das mais complicadas em se mexer, muitos torram rios de dinheiro para anunciar no Google pois procurando anunciar de uma forma individual, quando entram na plataforma se assustam com o extenso painel, e vão tentar a sorte, pois é engraçado mesmo, mas isso é o que mais acontece, eu Rafael e minha equipe somos treinados nessa área de marketing para fazer um trabalho com excelência, conhecemos a plataforma e todas as semanas mensuramos nossos resultados.

Conclusão:

Com essas dicas e com a equipe certa suas chances de vender seu imóvel aumentam muito, prometemos prazo? não, mas prometemos comprometimento em vender seu imóvel mais rápido.

Pensamento de hoje: “Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, prefira tentar se tornar uma pessoa de valor.” (Albert Einstein, gênio, físico e cientista.)