Rafael Cassio
Estar desfrutando de um bom lazer hoje, não é em qualquer lugar, e ainda o investimento para uma família de 4 pessoas pode até ser “alto” em um dia, mas que tal ter um ótimo lazer a todo momento dentro do seu condomínio? Quero lhe mostrar alguns dos Motivos que levam as famílias a investir em home club.

1 Motivo Esporte e Lazer: 

Aqui no home club, a pessoa que investe seja na praia ou na cidade em que reside, pode desfrutar a todo o momento de esportes como o futebol, tênis, basquetebol, vôlei e outros esportes semelhantes, pois quem investe em home club”s tem a tendência de ter uma quadra poli-esportiva, e ainda uma área de lazer com piscinas, quiosques, bar molhado, tudo para acomodar amigos e familiares em um ótimo final de semana, sem custos adicionais altos.

2 Motivo Relacionamento:

Em um condomínio como um Home Club, prevalece um senso de comunidade, a proximidade entre as pessoas facilita a interação entre elas, as mães amam, pois podem deixar seus filhos tranquilos no condomínio, saem um pouco mais do wi-fi e brincam com brincadeiras antigas como pega-pega, esconde-esconde, e também as áreas sociais propiciam um agradável espaço para integração de pais entre os vizinhos.

3 Motivo Segurança:

Uma de nossas clientes comentou: “Eu deixo meus filhos tranquilos brincando no home club, fico despreocupada, é como que estivessem brincando em meu quintal” (Neide, Cobertura Nautilus) Câmeras de segurança, guaritas e muros altos em home club’s, que promovem uma vida tranquila, sem medos e receios, fazendo com que seus moradores, desfrutem mais e melhor do seu imóvel.

4 Motivo Custo x Benefício:

Apesar das grandes áreas de lazer as taxas de condomínio não são altas, em virtude das despesas serem rateadas entre muitas unidades. Além disso você não precisa se preocupar como a limpeza e manutenção, sempre impecáveis em um Home Club, pois isso fica a cargo do síndico, e a Qualidade de Vida Aumenta por poder interagir com pessoas, natureza, lazer e sua família segura. A maioria de nossos clientes investem com imóvel em lançamento, obtendo um lucro maior do que investir em um imóvel pronto, segue algumas dicas para compra de imóveis na planta: http://bit.ly/lancamentohomeclub

Existe muitos outros motivos, que podemos citar, porém esses são os principais.

Segue Abaixo Opções de Home Club que promovem Qualidade de Vida.

 

Rafael Cassio

Presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui.