Focamos em Piçarras e Região

Temos as melhores dicas de cada ponto da cidade.

Conheça a Imobiliária

Ajudamos pessoas a realizarem seus sonhos!

Participamos da realização do maior sonho dos nossos clientes.

Rafael Cassio está presente no mercado imobiliário em Balneário Piçarras desde 2011, sempre oferecendo as melhores opções para compra de imóveis, seja para investimento em lançamentos ou terreno até nos imóveis prontos que a cidade já possui. Ao longo desses anos conquistamos a confiança de nossos clientes. Trabalhando com profissionalismo, segurança nas operações, e acima de tudo, proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de realizar sempre o melhor negócio. Conquistamos o reconhecimento como uma das maiores e mais admiradas consultorias Imobiliárias da região, pois dispomos de uma equipe capacitada e pronta para ajudar cada cliente.

Nossa atuação é marcada pela inovação e criatividade, sempre atualizada com as tendências do mercado imobiliário, além de apresentar lançamentos residenciais e comerciais modernos e inovadores da região.

VGV Vendidos

+ 102 Milhões

Obrigado por ser esse ótimo profissinal ,nosso país precisa de mais pessoas como você Rafael!

Joelma Aguiar

Foz de Iguaçu - PR | Cliente Satisfeita

MISSÃO

Fazer com que a experiência de compra e venda de um imóvel seja tranquila, segura e com transparência, por meio de equipe altamente capacitada e um atendimento de excelência, buscando constante evolução e inovação.

VISÃO

Ser referência no Mercado Imobiliário de Balneário Piçarras e região promovendo uma experiência única na compra e venda de imóveis.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Contínuo aprimoramento e desenvolvimento para sempre alcançar a melhoria dos serviços prestados aos clientes através de procedimentos claros e objetivos, bem como o cumprimento dos requisitos legais, objetivando:

  • A satisfação dos clientes.
  • O aprimoramento contínuo dos processos.
  • Manter a equipe integrada, envolvida e comprometida com o processo de qualidade.
  • Buscar a liderança nos mercados em que atuamos

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Para gerir e coordenar nossos projetos Sociais, de Meio Ambiente e de Incentivo ao Esporte a Imobiliária Rafael Cassio, criou em 2015, um departamento, composto por representantes de diversas áreas internas e externas. A empresa preocupa-se em transmitir mensagens que estimulam o comprometimento social, ambiental e esportivo, assim como seus projetos.